Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

+6
Karen_Restart
Cara_lhin
Derek_BLE
Ze_Pequeno
Ronaldo_Barata
MzL_Loks
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por BroX_GamerX Seg Mar 28, 2011 12:33 pm

Oh derek, mas nao é so ver e dar bangu, tem que punir também pelas denuncias ocorridas in game que nao teve punição e veio ao forum, acho que deve teralguem pra cuidar das denuncias aki no forum, pq do jeito que esta nao obtemos nenhuma resposta de punição.

ATT,

BroX_GamerX

BroX_GamerX

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Cara_lhin Seg Mar 28, 2011 1:58 pm

Nao vi nenhuma providencia contra o mc_dodo ontem joguei por um tempo, mc_dodo circulando tranquilamente, mandei relato e nada.
Cara_lhin
Cara_lhin

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Renato_matador Seg Mar 28, 2011 3:46 pm

caralhin por favor des de quando si toma providencias nesse sv ? ^^

Renato_matador

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por BroX_GamerX Seg Mar 28, 2011 3:54 pm

Tenso.

ATT,

BroX_GamerX

BroX_GamerX

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Qua Mar 30, 2011 12:02 pm

Eu sou o que + posto em denúncias, já perguntaram se eu que cuido das denuncias no forum.
É que é muita e MUITA denuncia para eu responder, tem algumas que falei q ia por bangu e ja passo 2 semanas, vou tentar ver todas as denuncias aceitas e se o acusado não levou bangu, vou dar bangu.

Seria melhor 2 cuidando das denuncias, n? Phoda só eu pra umas 50 denuncias. D:
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por MzL_Loks Qua Mar 30, 2011 12:25 pm

MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS - Página 2 Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos