Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

+3
Lucas_swu
Matheus_Aguiar
juniior_live
7 participantes

Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por juniior_live Seg maio 09, 2011 7:42 pm

SM EM SEQUESTRO , TELEPORT PLAYER E DM.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/220/admlixo.jpg/



Ele chingando..
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/219/admlixo2.jpg/

Oferecendo Dinheiro (propina para nao postar SS, DENUNCIA )

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/ssadmlixo3.jpg/


Bom , tudo comecou quando eu sequestrei um PlAYER , Spy_Stiffler..
então ele teleporto ate min , matou meus parceiros Membros da mafia , e matou todos..

Então ele pegou o carro e fugiu...

sei q adm ou sm em sequestro nao pode .. muito menos atirar

Depois quando vim postar o ss , ele me ofereceu dinheiro . mais nao aceitei. entao ele comecou a dar dinheiro.. entao eu fugi dali e fechei o GTA..

Ele disse q eu nao aceitar seria pior..

juniior_live

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por Matheus_Aguiar Seg maio 09, 2011 8:08 pm

Cara Eu Só Matei Seus Membros pq Um Atiro em mim e o outro pediu X1 Dai eu matei os 2 Dai vc Apareçeu e atiro em mim eu te matei vc voltou dai eu vi o cara lá e roubei seu carro Estou Errado Mais Cara pq vc Adora Arrumar confuzão com as pessoas Vc Deveria pensar Mais nas pessoas cara Assim vc nunka vai arrumar amigos nem nada e tambem um motivo que eu pegei seu carro eu iria te pagar depois ainda eu te dei o dinheiro ñ pra ñ postar meus SS para vc fikar feliz vc queria dinheiro eu pagei dinheiro para liberdade dele entao as 3 provas estao completamente Julgada e Erradas


Obrigado Pela Sua Presensa No Forum e No Server ! ;D

Tente ñ Arrumar Enquencas

Matheus_Aguiar

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por Lucas_swu Seg maio 09, 2011 11:15 pm

Ae Matheus Se lembra de quando se era lider da DRIFTERS ne ?
Pois é .. Se sabe muito bem como e não ter amigos !
Teve votaçao pra vc sair de lider aqueles tempo pq ngm aguenta voce fio '
Sei nem pq se ta de adm, N tem Nenhuma Responsabilidade pra ser lider
imagine como ADM , chega desanima com vc voltando pro sv '-'
Tem nenhum dia de ADM e ja faiz merda ? ( Pior q eu ainda falei com a dani sobre isso .. )

Lucas_swu

Mensagens : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por Izaac Seg maio 09, 2011 11:59 pm

hsuahsuah se fodeu amigo ... éé o/ pro seu adm
Izaac
Izaac

Mensagens : 108
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por MaTheuS_xD Ter maio 10, 2011 12:37 pm

Matheus Mó merda ainda tenta se defender 1º O Player pode atirar em vc 10000000000000000000 vezes vc não pode mata-lo vc tem q da /prender ou /bangu e tu pega e o pior tu ofereceu Propina para q o Juniior não mandasse as SS's no forum eu como ADMIN te BANIA DA STAFF para SEMPRE o kra ja entrou e saiu da Staff 3 vezes é pra sair e nunca + entrar

MaTheuS_xD

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Ter maio 10, 2011 6:42 pm

kkk eita nubeza ta vendo e por isso qui nd vai pra frente alem dos adm n faser nd a favor do sv eles fazem contra piorando uma situaçao qui ja esta critica
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por SeeaD_Gm Qua maio 11, 2011 9:23 am

Veioo larga de ser noob , vc chego e mato o cara , ainda sim , nem sabe pontuar um texto , dani que isso ? vc bota um sm que n sabe nem pontuar e que n sabe oq faz.

SeeaD_Gm

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por Lucas_swu Qua maio 11, 2011 9:29 am

Ps: Ele Não tinha nem lvl 5,E ainda se faiz de vítima.E pelo que eu sei ele foi banido tentando divulgar !

Lucas_swu

Mensagens : 61
Reputação : 3
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Qua maio 11, 2011 10:04 am

preucupa com pontuaçao e ridiculo ainda mais aki na net unico lugar ki tenhu a liberdade de eskrever como eu quero vo mi preucupa com isso ? ate parece --' outra n e a dani qui cuida de tudo sim o jhon por mim faria uma limpa nesses adm tudo e colocava gente responsável
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez Empty Re: Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos