Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

+6
Karen_Restart
Cara_lhin
Derek_BLE
Ze_Pequeno
Ronaldo_Barata
MzL_Loks
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por MzL_Loks Sáb Mar 26, 2011 4:14 pm

Mike_Stiffler

https://www.youtube.com/watch?v=pFuCHJSJ7Gw&feature=player_embedded

ñ viu nada de mais? decha um coment eu respondo Wink

__________________________________________________________

mc_dodo

https://www.youtube.com/watch?v=xJ_gQ_kDlt0&feature=player_embedded

esse é sem coments
MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Ronaldo_Barata Sáb Mar 26, 2011 5:10 pm

Já to cansando desses xiters no server, o certo seria resetar a conta deles, enquanto a maioria fica dando duro para arrumar as coisas que tem no sv, esses fdp ai ficam usando xiter e arrumam tudo numa facilidade, acabando com toda a graça do jogo.
Ronaldo_Barata
Ronaldo_Barata

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Ze_Pequeno Sáb Mar 26, 2011 5:32 pm

tmb axo,alem de ter varios xiters tem adm ai que fica dano chances pra xiter,ai que o povo aproveita
Ze_Pequeno
Ze_Pequeno

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por MzL_Loks Sáb Mar 26, 2011 6:01 pm

isso estou postando apenas para os outros players saberem q é os xiters no server Very Happy pois eu sei q ADM num vai fase nada... no maximo da um bangu de 30 segundos.
MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Sáb Mar 26, 2011 8:33 pm

Pode explicar? ''Mike_Stiffler''

EDIT: QUEM PERCEBEU EM 1:08 OU 1:06 SOBRE O MC_DODO, Q O NEGOCINHO PRETO LA NO FIM, FICO FLUTUANDO TIPO IGUAL O MARCO_SERGGIO PRA DESCAPOTAR O CARRO? Ou ele se explica ou, BANGU 12H, e na proxima vez que voltar a usar xiter vai leva um ban gostoso.


Última edição por Derek_BLE em Sáb Mar 26, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es)
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por MzL_Loks Sáb Mar 26, 2011 8:37 pm

Derek_BLE escreveu:Pode explicar? ''Mike_Stiffler''


sabia q alguem ia pedi kkk

ñ vou explicar mais vou te dar uma dica


la vai


apenas preste atenção no sabre vermelho
MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Sáb Mar 26, 2011 8:43 pm

Se esse ''Sabre vermelho'' for a vida, pra mim era normal, mais vou deixar o mike se explicar.
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por MzL_Loks Sáb Mar 26, 2011 8:46 pm

Derek_BLE escreveu:Se esse ''Sabre vermelho'' for a vida, pra mim era normal, mais vou deixar o mike se explicar.


ñ entendi oq vc qiz dise com vida =x

mais se for a vida do player ñ tem nada a ve.


oq eu qero dise é q o sabre vermelho ta quase explodindo e é só ele subi no carro q ta de boa bonito e novinho ¬_¬'
MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Sáb Mar 26, 2011 8:52 pm

NUSS ! Como eu sou desligado '-'
Esperando Mike_Stiffler responder, mais nem sei se vai ser muito util, depois desse flagra.
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por MzL_Loks Sáb Mar 26, 2011 8:59 pm

Derek_BLE escreveu:EDIT: QUEM PERCEBEU EM 1:08 OU 1:06 SOBRE O MC_DODO, Q O NEGOCINHO PRETO LA NO FIM, FICO FLUTUANDO TIPO IGUAL O MARCO_SERGGIO PRA DESCAPOTAR O CARRO? Ou ele se explica ou, BANGU 12H, e na proxima vez que voltar a usar xiter vai leva um ban gostoso.


putz cara nem eu tinha visto akilo por isso subi pro lado pra ve se encontrava ele...até eu to meio desligado kkk


EDIT: cara essa denuncia levo em nada como sempre. depois disso entrei no jogo e tavam robando a pref e eu tava ali esperando o dinheiro. e o mc_dodo se teleporto do nada e me mato... simples chamei adm ninguem da bola falam q tão ocupado e ñ sei oq enfim denuncia no forum ñ leva em nada. agora aki ta em meio q 99% liberado usa xiter "manow vc é xiter? fike tranquilo BLE é pra essas coisas Wink" pare com isso gente começe a da /ban ou /bangu 999999999999999999

q coisa mais sem graça q ta virando isso.
MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Cara_lhin Dom Mar 27, 2011 6:19 am

Tinha q mudar tua foto pra "Ta foda"
Cara_lhin
Cara_lhin

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Dom Mar 27, 2011 9:32 am

Até agora não vi nenhum deles on, quando ver eles vão levar bangu, relax Very Happy
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Ronaldo_Barata Dom Mar 27, 2011 12:24 pm

Acho que bangu não adianta em nada, pois quando termina o tempo deles lá, eles voltam a usar o xiter, o negocio seria resetar a conta, e caso não adiantasse, da ban IP e pronto, assim fica um jogo mais limpo.
Ronaldo_Barata
Ronaldo_Barata

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Dom Mar 27, 2011 1:00 pm

Eles vão ter que esperar 12H pra voltar a jogar, quer oque? '-'
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Ronaldo_Barata Dom Mar 27, 2011 1:32 pm

Derek_BLE escreveu:Eles vão ter que esperar 12H pra voltar a jogar, quer oque? '-'
Quero o server livre desses xiters, só isso, e tenho ctz que não é só eu :]
Ronaldo_Barata
Ronaldo_Barata

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Ajuda.

Mensagem por Karen_Restart Dom Mar 27, 2011 6:16 pm

Não existe um programa anti-hacker/cheater não? Poxinha.. assim nem dá pra jogar.
                    :#
Karen_Restart
Karen_Restart

Mensagens : 17
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2011
Idade : 28
Localização : Salvador, BA

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Ze_Pequeno Dom Mar 27, 2011 6:50 pm

todos queremos . Mais axo isso uma merda,qnd pega o cara com xiter bani logo e pronto,vai ficar com dó de xiter ? ele nao tem dó de nenhum de nos ! --'
Ze_Pequeno
Ze_Pequeno

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por andre_macedo Dom Mar 27, 2011 6:52 pm

o sever ta ficando meio sem fiscalização quase toda hora eu vejo xiter!!
andre_macedo
andre_macedo

Mensagens : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Ze_Pequeno Dom Mar 27, 2011 6:59 pm

o sv ta uma bagunça,quem ker usar xiter a hora é agr !!! vamos ver c isso vai melhorar ou vai continuar do jeito que ta
Ze_Pequeno
Ze_Pequeno

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por BroX_GamerX Dom Mar 27, 2011 7:30 pm

Acho que não está bagunçado e sim ficando bagunçado,portanto devem combater o mais rapido possivel, acredito que isso esta acontecendo por meio de tanta impunidade isso esteja ocorrendo, mas espero que algum adm tome as providencias necessarias e rigidas para que o server fique otimo e com player bastante rp.

ATT,

BroX_GamerX

BroX_GamerX

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por danielritual Seg Mar 28, 2011 5:35 am

TODOS adms SABEM q ele é xiter,
MAS NAO FAZEM NADA MESMO TENDO AS PROVAS EXPLICITAS!


EIS As PERGUNTAs
ASSIM O SERVIDOR IRÁ CRESCER ?

e POR QUE NAO FAZEM NADA ?
danielritual
danielritual

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Fernando de Noronha

http://www.squadrone.tk

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Renato_matador Seg Mar 28, 2011 6:35 am

Gente por favor ne ‘-‘ pq ainda estão tentando ???????? adianta porra nenhumaaa coloca prova denunciaaa o padrinho denuncio o cara foi fala qui a Daniela tava protegendo ele ou eles sei La e ainda si fudeuu teve a conta reset e foi banido do forum ^^ agora si nem com denuncia com provas eles n faz nd fase oq galerinha ? borá baxa xiter e joga todo mundo com olha o lado bom nunca vai morre vai te SS pra tudo quanto e lado nem Bangu os cara ta indo mais então nem precisamos nos preocupar com isso NE ? jhon dono NE ? abre o olhoo o Server ta caindo =x vc ta liberando os xiters poucos dos seus adms são treinados os cara kika ou bane quando querem a preferência e das amizade a e meu amigo n kika n agora vem 30000 players fala qui o cara e xiter vem um adm amigo de xiter fala ELE N E XITER pronto acabo esse 1 adm dirruba os 30000 players com uma frase apenas ^^

Renato_matador

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Renato_matador Seg Mar 28, 2011 6:44 am

karen respondendo a sua pergunta antigamenti tinham bons FS anti-cheat qualquer coisa ki o cara fizessem usando o xiter ele era banido na hora mais mtos donos de sv resolveram tirar ou modificalos por exemplo Pegou uma arma qui n tem no sv ? ou e proibida "" Ban" isso antigamente" agora isso por medo de perde mtos players isso foi reduzido a quase nd por exemplo ""Aviso" : ta usando cheater ai ne mane " n e mesmo jhon ? isso e triste isso e o FS bania mesmo na hora MH WH HS os kara era o tempo de usa e era BAN saudade do tempo ki RPG era RPG mesmo hj em dia RPG e praticamente SERVER DM MATA MATA pq os cara v um civil na rua e mata ^^ entrei no sv a poco tempo fui para dp ape CIVILZAO mesmo e fui morto por ballas ^^ adianta reclamar ? nao n adianta ^^ vc ainda corre o risco de tommar kick por relato indevido ^^

Renato_matador

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por BroX_GamerX Seg Mar 28, 2011 7:42 am

Bom, com isso nao só o stifller foi resetada a conta e banido do server,parece até que um adm ai foi expulso porque estava indo contra uma adm, ele nao era a favor dos xiters e criticou ela, e depois ela achou ruim e tirou adm dele pq ele nao aceitava xiter, sei la, fica até parecendo server de mata mata cheio de xiters, dm, db, e ninguem faz nada para acabar com isso, infelizmente por enquanto temos que conviver com a realidade. e a respota de sempre é... posta no forum, tirou ss? pow vei quantas ss vamos ter que tirar? pq as que estao aki, quase nem um adm dar a resposta se foi aceita ou nao. acho que devem fazer uma reciclagem e treinamento com os admins.

ATT,

BroX_GamerX

ATT,

BroX_GamerX

BroX_GamerX

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Derek_BLE Seg Mar 28, 2011 12:04 pm

Gente, eu vou fazer o possível que eu conseguir, para achar hacker, dar bangu 12H, e se voltar a usar hacker, vou ban, ja estou de olho em uns 3 ou 4 players que já usaram xiter e ja foram pro bangu, se eu ver eles vou dar ban, prometo Very Happy
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS Empty Re: [DENUNCIA] Pediram? então ta ai! XITERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos