Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

5 participantes

Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por fernando Ter Mar 15, 2011 4:56 pm

Nomes do denunciados : fox_walking eo outro sakana_hs
O que ouve : Bom o fox deu su em gz de th eu acho q o lider do BOPE n Faz tst para colocar os membros.Bom eo Outro Me deu su de Roubo de veiculo sendo q eu nem tava roubando carro moto nd tava na gz pode ver ae qm deu o /an n fui eu foi o mata entao tinha q ser su para ele n para nim.Bom tome Providencias o Lider do Bope ou Adm pf.
Provas:

Fox:
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp018of.png/

SAKANA:
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp017q.png/


fernando

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Re: Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por SAKANAS_HS Ter Mar 15, 2011 6:51 pm

quando o fox te deu su estava fora da gz percebe pelo quadradi azul e sim vc tinha pego uma moto do bope e agenet te tiro e deu su não venha relcamar so estamos fazendo nosso trabalho e assim teste no bope.


Sua inveja e nossa alegira.

SAKANAS_HS

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Re: Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por Jeike_Live Ter Mar 15, 2011 6:55 pm

Nessa hora eu estava juntamente com o SAKANAS.

Ele deu /su RV por que ele justamente roubou um veiculo federal, uma moto do B.O.P.E ,
no print n mostra , pq ele subiu na moto, sakanas tiro ele, ai ele correu, na corrida ele deve ter tirado o print.

e o su TH Quando o Fox deu , eles n estavam na GZ tavam atras, na parte da Montanha.
Jeike_Live
Jeike_Live

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Denucias

Mensagem por Mata_Luiz Ter Mar 15, 2011 7:17 pm

Eu Estava Do Lado Do Fernando e eles Deram SU errado

Nao estavamos Dentro De Um GZ Estavamos Perto !

Ahh E Ele Nao Roubou Carro Fui Eu !!

Mata_Luiz

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Re: Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por Jhon_Smith Ter Mar 15, 2011 11:39 pm

Sober a TH independente de onde seja vc pode dar tentou matar he tentativa!

e sobre segunda esta sim errado n to vendo nenhuma viatura caso tenha consertado poste provas q limpo ficha caso n Denuncia aceita vc n tem o tempo todo!
Jhon_Smith
Jhon_Smith
Admin

Mensagens : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/03/2011

https://brlivexp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Re: Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por SAKANAS_HS Qua Mar 16, 2011 12:08 pm

ta se tão falando que errei beleza mais tah aki a prova de que limpei a ficha do reclamante.
Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Enb2011315162841



SAKANAS_HS

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Re: Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por fernando Qua Mar 16, 2011 7:27 pm

é depois q eu fui solto n adianta mais eu quero justisa

fernando

Mensagens : 13
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo] Empty Re: Denuncia fox_walking eo outro sakana_hs [ Um q da su na Gz eo outro de roubo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos