Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez "

2 participantes

Ir para baixo

Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " Empty Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez "

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Ter maio 03, 2011 2:43 am

Bom galera estou aqui novamente para reclamar do Matt_Stifler que esta usando meu sobrenome sem permissão nesse casso pesso a um adm master para trocar o nome dele !!!
eu nao sei quantas veses mais vou ter qui pedir isso pq depois um noob "noob n e ofença" noob pra nao falar coisa pior fas merda ai igual a uma tal de vitoria fes e eu qui tomo no raboo !! --'

Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " E39f3159

OBS: dias pra tras fas um tempo ja jhon entro no sv e pergunto quem era dono da familia Stiffler falei qui era eu ai ai certo ele chega e mi fala qui tinha uma tal de vitoria_stiffler anunciando svs no server la falo qui si eu n falasse com ela pra ela para eu podia perder a familia agora EU NAO POSSO FAZER ND SE UM FELA DA PULA RESOLVE I LA NA JANELINHA DO SAMP E COLOCAR O SOBRENOME STIFFLER --' SO PRA CONSTA EU N RECRUTO NINGUEM ABAIXO DO LVL 5 !!! --' raiva que me deu no dia "


COMO JA DISSE NAO ESTOU ENTRANDO MUITO POR PROBLEMAS PESSOAIS MAIS LOGO VOLTAREI A ENTRAR COM FREQUENCIA INFELIZMENTE NAO TIVI NINGUEM DE CONFIANÇA PARA DEIXAR CUIDANDO DA FAMILIA ENTAO POR ENQUANTO E CADA UM POR SI MAIS PELO AMOR DE DEUS NAO MI CAUSEM PROBLEMAS PQ OQ VCS FAZEM EU FICO SABENDO PELO MSN OU POR AQUI SEJA POR ONDE FOR TERA PUNIÇÕES
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez " Empty Re: Usando sobre nome sem permissão "estou reclamando pela quarta vez "

Mensagem por Peter_Live Qua maio 04, 2011 6:58 am

Problema resolvido.

Peter_Live

Mensagens : 18
Reputação : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos