Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

+3
Ronaldo_Barata
BroX_GamerX
MzL_Loks
7 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por MzL_Loks Seg Mar 28, 2011 10:06 am

primeiramente. eu tava indo faser teste com 2 caras...então esses cops tavão fasendo uma blitz. blz parei me revistaro eu tava com 3k de materiais e 99G de drogas. retiraram ambos ja erraram pq ñ me deram /su por bla bla bla de drogas e materiais.

primeira coisa: synyster_gates esta com skin ERRADA pelo q o diego falo é demitido na hora. https://2img.net/r/ihimizer/i/samp000q.png/


depois dos cops me liberarem ligaram pra mim qerendo marcar um teste. então eu atendi falei e talz, mais os cops filha duma puta impaciente fika mandando eu i embora --'

como q eu vo subi no carro se eu to no telefone? (no gta ñ da)
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp001iy.png/


blz começaram a me atirar, e mandando eu i embora, eu falei ESPERA os cara tão nem ai, me derem /su "desacato" q pelo q eu sei esse é inexistente seria "desacato a autoridade (da)" pq ele ñ se da /su TH? pelo q sei ele cometeu DM atirando em alguem q ñ é procurado!!! https://2img.net/r/ihimizer/i/samp002xyv.png/


blz me atiraram até eu morrer. fui preso. apos ser solto eu voltei la. e revistaram de novo --' mesmo assim o cop continua disendo vaza. dessa vez eu ñ xinguei ninguem. só falei q tava errado a blitz deles. pelo q sei a blitz tem q DECHAR UM LUGAR PRAS PESSOAS PASSAR. então cheguei perto e falei. tira 1 desses tapete isso é blitz ñ OP.
e o filha da puta me da /su desacato https://2img.net/r/ihimizer/i/samp006dsx.png/


e em todos esses momentos eu CHAMEI AKELE INUTIL DE ADM. ELE NEM SE QER ME RESPONDEU mandei uns 20 /relato falando cops abuser ele nem se qer me respondeu. beleeeeeza voltei la com o carro e fiz drive-by nos 3. ai o fdp do adm responde né?

me deu bangu 500s. tic tac tic tac. faltava uns 250s o cara me da bangu 3 db's e o tempo volta pra 950s. ¬_¬' https://2img.net/r/ihimizer/i/samp008te.png/
eu fikei mais tempo no bangu do q os xiters


adm ñ sabe nem as punições ele me muto agora eu pergunto pq? sera pelos 20 /relato q mandei e ele ñ respondeu nenhum? sera pq ele é um inutil?
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp009gg.png/
alem dele ter errado o tempo flood é quanto tempo de muta? 10 MINUTOS ADM LIXO.
https://2img.net/r/ihimizer/i/samp010vr.png/

----------------------------------------------------------------------------------
Punições minimas
________________________________________________________________________

Synyster_Gates: DEMISSÃO,BANGU MOTIVOS: /su errado, /su sem motivo, /su inexistente, DM, Skin errada, abuso de poder de cop, e blitz errada.
________________________________________________________________________

Yuto_Miazaua: DEMISSÃO, BANGU
MOTIVOS: /su errado, /su sem motivo, /su inexistente, DM, abuso de poder cop, blitz errada
________________________________________________________________________

Marcos_Live: PERDA DE ADM.
MOTIVOS: muta de tempo errado, falta de vontade em sequer responder os players, ignorancia, etc...
________________________________________________________________________


minha ultima mensagem é: arruma esse server jhon, se as pessoas acima ñ receber as punições minimas, eu ñ voltarei a jogar nesse server, ta muito ant-rp, server mais desorganizado q ja vi, db é 900s bangu, xiter é 100s bangu, sinceramente eu to falando isso pra melhorarem, exemplo akela imagem la q o derek tem la, 71/250 se o recorde bater irei atualizar a imagem, cara se vc coloka uma 35/250 e bater esse record é muito, server ta caindo e todos tão vendo, ninguem toma providencias, adms ñ fasem o seu trabalho, cops fasem isso ai etc...
MzL_Loks
MzL_Loks

Mensagens : 57
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 28
Localização : em casa

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por BroX_GamerX Seg Mar 28, 2011 12:36 pm

Bom, como ja havia falado antes em outros tópicos, os lideres dar organizações tem que ser bons e bem selecionados, pois ele ingressam membros com a menor capacidade de atuar na area cop. resta aos admins tomar a decisão.

ATT,

BroX_GamerX

BroX_GamerX

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por Ronaldo_Barata Seg Mar 28, 2011 12:42 pm

Realmente os cops estão muito abuser, falta o lider de cada org treina-los, e não contratar pessoal sem competência.
Ronaldo_Barata
Ronaldo_Barata

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por Ze_Pequeno Seg Mar 28, 2011 12:51 pm

Acho que deviam escolher lideres com mais rigor .. Porque lideres cops nao esta fazendo um trabalho bom !
Ze_Pequeno
Ze_Pequeno

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Parana

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por vinicius maciel Seg Mar 28, 2011 1:29 pm

os cara recrutam qualquer cara pra cop , vejo cara inventando su , matando sem su , rondando sozinho e tudo mais
totalmente desorganizado , mais isso quem devia arrumar era os admins por uns lideres bom , quem sabe na atualização isso mude ^^ xd

vinicius maciel

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por BroX_GamerX Seg Mar 28, 2011 3:59 pm

Fazer oq né! cabe agora aos admins tomar alguma providencias. pq ja ta parecendo double post, denuncias de db dos ballas e denuncias contra os cops ja é rotina no server.

ATT,

BroX_GamerX

BroX_GamerX

Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por MarcoSantos_live Ter Mar 29, 2011 10:25 am

è verdade os cops inventam muitos sus como ja vi este:::: me deu tiro;: penso que isto é um jogador que joga 1seg

Esta semana que vem todos os lideres de todas as orgs vao ser tirados de lideres

porque vamos fazer um teste. mais difícil e para organizar as orgs e ficar todos bem Smile

abraços e bom jogo para todos
MarcoSantos_live
MarcoSantos_live

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por vinicius maciel Ter Mar 29, 2011 11:38 am

baum xd

vinicius maciel

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por Derek_BLE Ter Mar 29, 2011 12:08 pm

Então, já vou dizer para todos os ADM's que parece nunca me ouvir, eu digo no /a (ADMIN Chat) para usar o /punicoes, mais parece que NINGUEM me ouve! Eu tambem vi, até falei com a Daniela sobre xiter ficar 15 minutos bangu, fazer DB é quase igual usar xiter? Eu até falei pra ela que assim mesmo o sv zoa.
Não estou aqui contra ninguem, nem defendendo ninguem, só quero o que todos querem: UM SERVER MELHOR, SEM XITER, SEM COP DESSE JEITO etc.
Irei conversar seriamente com o Marcos, e tambem irei falar com o Jhon, enquanto esses 2 ai, BANGU por motivo: ABUSER.
Tambem irei conversar com o lider do BOPE sobre isso, e falarei com Synyster sobre a skin errada. Farei o possível para ver o server crescer, e todos jogarem muito bem, até chegar o ponto de ter 1 denuncia por semana Very Happy. Obrigado. Derek_Live.

EDIT: PS: Não tem + o que se dizer né? #Topic Closed
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por vinicius maciel Ter Mar 29, 2011 6:12 pm

bangu tem q ser msm as 12h , ta uma merda jogar o serve 90% xiter , desse jeito vai cair o numero de players do serve

vinicius maciel

Mensagens : 42
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil Empty Re: [DENUNCIA (ñ adianta posta mais ta ai)]cops inexperientes, adm inutil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos