Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!!

4 participantes

Ir para baixo

Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! Empty Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!!

Mensagem por Derek_BLE Seg Mar 21, 2011 3:56 pm

Eu estava jogando normalmente, até q o Nick foi banido !! E o chat foi limpo, eu n vi quem baniu, mais deu /admins e so tinha a vitoria, ai, a vitoria é banida ! E dessa vez eu vi quem foi q baniu! Uma conta chamada Danni_Live! Sorte q n me baniram, eu consegui tirar print, mais duvido que será bem ultio, mais sempre é bom olhar, quando a vitoria foi banido, alguem mando o /relato: A vitoria é hacker? mais isso não é importante, logo em seguinte o sv caiu! Sorte q eu não fui banido, se quiserem dar 1 olhada, SS:

https://2img.net/r/ihimizer/i/lolxll.png/

Por favor, pessoas que não sabem de nada, etc. NÃO COMENTAR, Por favor, pois este é um assunto muito serio pra tipos de comentarios: ''Ela deveria toma ban!'' ou alguma bobagem assim, algum banido ou relacionado por favor comentar, URGENTE !
Na SS consta que há Danni_Live esta, mais logo o sv caiu.
Testemunhas: Nick_Live e Vitoria_Live ( Eles estavam no sv comigo nessa hora )
Se a resposta for pessoal, ou algo assim, favor mandar PM, obrigado pela atenção, Att. Derek_BLE.

EDIT: SUPERVISOR? Ou era Hacker, ou é pura irresponsabilidade...
____________________________


Quer ver o BLE OWNANDO?

Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! Bleownandoassinatura

BLE OWNANDO COMO SEMPRE!

PS: Se o recorde de 71 players for quebrado, irei atualizar a imagem.
Derek_BLE
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! Empty Re: Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!!

Mensagem por WolfKnight_Colt Seg Mar 21, 2011 4:47 pm

Eu tmbm levei ban e minha conta foi resetada --'
to até sem adm :@
WolfKnight_Colt
WolfKnight_Colt

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Idade : 29
Localização : Santos-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! Empty Re: Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!!

Mensagem por Vitoria_Live Seg Mar 21, 2011 4:48 pm

Primeiro, eu nao sou hacker graças a Deus, e nem quero ser ' *--*
Bom.. primeiro estava tudo numa boa, \o K ;x
Dai entra um tal de VINICIUS e muda o nome pra Danni_Brasil ; e só eu tinha visto, ai o noob vai e limpa o chat, e como eu tinha sido a unica a ver oque ele fez, ele me deu ban e coloco o motivo como '' HACKER '' .
E eu ainda fiquei sabendo, que ele divulgo o IP so server dele, falando que tinha mudado o nosso IP para aquele '-'
E ainda fez o favor de resetar as contas ' >.>
OLHA A INVEJINHA ATACANDO NOVAMENTE ! u.u

Vitoria_Live

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! Empty Re: Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!!

Mensagem por Jhon_Smith Seg Mar 21, 2011 4:51 pm

Galera relax tentei aki no trabalho! Manter tudo normal! Acho q conssegui avisa ai geral q he mentira um dia se server trocar de Ip Eu sim irei annciar fora isso! ^^ n acreditem!
Jhon_Smith
Jhon_Smith
Admin

Mensagens : 27
Reputação : 2
Data de inscrição : 14/03/2011

https://brlivexp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!! Empty Re: Danni_Live Conta Hackiada? URGENTE !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos