Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

3 participantes

Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por Luis_Paulo Qua Abr 20, 2011 4:59 pm

Fui até a DP ajuda com os presos na cela tinha muintOs ai do nada o cara da atentadO terrorista dentro do xadres eu tentei correr mais sem chances não deu tempO ,ele olha as horas e explode a bomba puta que pariu vai pro raiO que o parta, ja não é a primeira vez que esse noob faz isso eu ja cancei de reclamar com os adms mais eles não demite não poem em bangu ou bani por alguns dias sei la, então resolvi denunciar aqui pra ver se toma uma provindencia

Olha com a atenção no chat : o primeiro suspeito da ss, ele olha as horas e explode o maldito artefato reclamei com os adm mais não deu nada nunca da po demite esse noob !!!

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Samp007gz

Luis_Paulo
Luis_Paulo

Mensagens : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Re: Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por klauberg Qua Abr 20, 2011 11:57 pm

Aff agora o cara nao pode nem ver as horas que ja ta levando bangu ou sendo acusado de uma coisa!! entao eu vou ficar parado ate eu levar a surpresa de sair! pq nao posso ver o tempo que to preso?

klauberg

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Re: Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por klauberg Qua Abr 20, 2011 11:59 pm

To sendo acusado por ver as horas olha isso ¬¬

klauberg

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Re: Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por Luis_Paulo Qui Abr 21, 2011 12:47 am

kkkk não se faça de desentidO a cusação é de atentado dentro da DP !

você estava presO olhou as horas faltava polcO pra tu sair tu plantou a bomba la ai quando saiu explodiu e por cima de mim não posso até acrescentar a busO de bug pois quando o cara é soltO ele sai ali no portao da internO na dp mais parece que tu apertou o botao antes e se fuuuu !

então a ss se torna clara a acusação é transparente tu Fez atentado dentro da DP !!!

Qual é adms o cara não vai ser punidO não ? ja era pra ele ter vazadO da alqaida ja não é a primeira vez que ele faz isso no xadres pode perguntar pra qualquer COP ele é noob demite ele !
Luis_Paulo
Luis_Paulo

Mensagens : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Re: Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por Luis_Paulo Sex Abr 22, 2011 2:43 pm

ei ninguem vai fazer nada ele pode fazer DM na cela tentado dentro da DPe ficar impone ?
/demitir nele !
Luis_Paulo
Luis_Paulo

Mensagens : 40
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Re: Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por Izaac Sex Abr 22, 2011 3:33 pm

aff ta mó inkjustiça dentro do sever, quando eu era alqaeda fis um atentado dentro de da dp e fui ameçado de ser banido, o maluko fasa mesma coisa e nem expulso é. Parabens peesoal continuem assim que vao perder tds os membros
Izaac
Izaac

Mensagens : 108
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP ! Empty Re: Klauberg_xD Faz Atentado dentro da DP PQP !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos