Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Qua Maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Qua Maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Qua Maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Qua Maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Qua Maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Qua Maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Ter Maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Ter Maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Ter Maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Ter Maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Ter Maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Ir em baixo

ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Mensagem por W_Ribeiro em Qui Mar 31, 2011 12:17 am

Queem Realmente tem que banir que são esses caras que usão xiter e taals num Bane naum, mais eu que jogo na manha, me baneem ne, quero saber porque na boa fii .
Sacanagem demaiis

W_Ribeiro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Mensagem por Derek_BLE em Qui Mar 31, 2011 12:10 pm

Mano, faça isso na proxima, pelo amor de deus:

Mostre a SS do motivo banido pelo adm, Fale o IP, Fale o NickName e o Level.

Se vc tiver a SS posta ae, se não num posso fazer nada.
avatar
Derek_BLE

Mensagens : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Mensagem por Ronaldo_Barata em Qui Mar 31, 2011 1:02 pm

Sacanagem é você criar um tópico desse! HEIUAHEIAE
avatar
Ronaldo_Barata

Mensagens : 56
Reputação : 3
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 23
Localização : Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Mensagem por Ze_Pequeno em Qui Mar 31, 2011 5:56 pm

Se baniram vc eh por causa de algo cara,nao ia bani porque vc ta comeno paçoca '-'
avatar
Ze_Pequeno

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/03/2011
Localização : Parana

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Atoa atoa aff

Mensagem por W_Ribeiro em Qui Mar 31, 2011 10:41 pm

Meu fi se eu soubesse né, tudo beem, acontece que saii do jgo normal e taals, no outro dia fui logar tava banidoo, num fiiz nada mesm não, num uso xiter, num faço DM e nem DB, porque me baniriaam ?

W_Ribeiro, level 5 IP : 187.73.85.135


O foda é que quem usa Xiter e tals num é .

W_Ribeiro

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Mensagem por Mr_Schweinsteiger em Sex Abr 01, 2011 12:51 pm

Atençao!!

TeamSpeak 3 Aberto IP:
208.115.244.58
Porta: 9987

Novo Forum ATIVO
www.brasillivexp.com.br

Esse Forum vai ser DESATIVADO

Em Breve Novo IP do server

Mr_Schweinsteiger

Mensagens : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 23
Localização : Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ME Baniram do nada, sem fazer absolutamente nada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum