Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyQua Maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyQua Maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyQua Maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyQua Maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyQua Maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyQua Maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyTer Maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyTer Maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyTer Maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyTer Maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora EmptyTer Maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler

Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora

Ir em baixo

Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora Empty Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora

Mensagem por Don_Sonny em Ter Mar 29, 2011 7:45 pm

Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora

https://redcdn.net/ihimizer/g/imagem4t.png/

Don_Sonny

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora Empty Re: Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora

Mensagem por Ze_Pequeno em Ter Mar 29, 2011 8:35 pm

Ele ta totalmente errado,eu tmb tava na hora e levei os msm /su
Ze_Pequeno
Ze_Pequeno

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora Empty Re: Su indevido e em momento errado coisa que se passou faz meia hora

Mensagem por Ronaldo_Barata em Ter Mar 29, 2011 10:26 pm

Complicado esses cops viu, só tem denuncia contra eles aqui praticamente.
Ronaldo_Barata
Ronaldo_Barata

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ze_Pequeno em Qua Mar 30, 2011 6:30 am

é nao estao tendo o treinamento certo ! fica foda assim .
Ze_Pequeno
Ze_Pequeno

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Don_Sonny em Qua Mar 30, 2011 9:52 am

Tá foda viu!
Sou líder PM em outro server, minha equipe é a melhor lá nunca teve nenhum abuser, pois quando tinha, não tinha perdão, era logo expulsão, ai eu tenho que me deparar com uns noobs destes.

VAI TOMA NO CU SEUS ARROMBADOS!!!!!!!!

Don_Sonny

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: