Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Brasil Live Experiênce
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyQua maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyQua maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyQua maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyQua maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyQua maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyQua maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyTer maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyTer maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyTer maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyTer maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's EmptyTer maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler


Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

+4
nilson
pedro_gouvea
PaDrinho_Stiffler
Di_bob
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por Di_bob Sáb Mar 26, 2011 9:58 am

Precisa nem falar nada ne, pq é fato que ela sempre ta ajudando. Vou falar uma das vezes que eu vi ela ajudando.. Semana passada o SINISTRoO_HooT, um dos ballas estava usando god mode, como sempre relatei e outros admins viram que era verdade dai deu bangu (como sempre bangu nao adianta) E umas 3 vezes esse Sinistro foi ao bangu pelo mesmo motivo, dai oq a Dani tem que se meter?? Ela foi e tirou os avisos dele (Tinha 3 alertas) So faltava um pra ele ser ban, e o pior tirou avisos com motivo: s2. Acho que esse não e um trabalho exemplar de um adm. Tudo bem ela ser ADM master mas ela acaba dando mts chances as pessoas que usam xiter. Ontem a meia noite tinha um XITER que foi bangu 1 hora e ela acabou deixando por 15 mins. Tem mts outros que foram Ban mas que ela dava chance, Love_guns - xiter que todos sabiam ate ADM. Ela baniu ele por motivo: "+ RESPEITO" Bom, mas pq baniu se fosse respeito teria q ser bangu ou kick, mas foi ban pq ela ja sabia q era xiter..
Vamos la, um outro o__novato, usando god mode nao aceitando morrer como sempre. Ngm fez nada e so tinha a DANI ON!! Eu como jogador antigo nao aceito essa atitude pois assim acaba fudendo o server, gosto mt do server mas assim não da. Sou ex ADM e queria alguma providencia sobre.
Vou deixar minha opiniao, ela nao merecia esse master. Por ser amigo nao quer dizer que nao pode dar ban!! Queremos o melhor pro server nao pros xiters...

Di_bob

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 10:24 am

Ixiiii ta virando fato ja =x https://brlivexp.forumeiros.com/t151-si-pamonhagem-matace-ela-tava-morta-daniela parcero n sei si vc viu mais si n da uma olhada la ;D ela tem auguma coisa com esse sinistro kkkkkkkkkkk sei n em mais enfim ela e meio do contra shaushausah
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por pedro_gouvea Sáb Mar 26, 2011 10:40 am

Concordo plenamente , varios integrantes dos ballas usam xiter x p ,
a respeito do SINISTRO , eu estava presente na casa do meu primo quando ouve essa discursao dele estar usando xiter , (ELE É DOS BALLAS)

DANIELA simplismente explicou o relato pelo RADIO e disse com todas as letras , que iria ver o que ela podia fazer ! Disse que conversaria com os outros adm MAS QUE TAVA DIFICIL PQ ELE USOU XITER NA PRESENÇA DE UMA DAS ADM,

CONSEQUENCIA > IMPUNIDADE !

Simplismente um absurdo e uma falta de respeito, sem falar a maneira super acelrada que ele cresceu no jogo ¬¬ conta dele é nova ! (mas pegou itens de uma outra conta ) ¬¬

Agora sempre que uma conta for excluida, por XITER , é facil assim ?

SUJESTAO ! QUER SER ADM SEJA JUSTO E ABRA A MAO DE ALGUNS PRIVILEGIOS, DEIXE A LIDERANÇA PARA OS MELHORES PLAYER'S QUEM SABE SE NAO TIVER VINCULO COM A EQUIPE, VOCÊ NÃO SEJA MAIS HONESTA
pedro_gouvea
pedro_gouvea

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 10:48 am

pois e como dissi sinistro e o xarada e agora vendo isso tudo acontecer sabendo qui daniela fica skype com sinistro tenho 98% de certeza ki foi ela ki deu as coisas dele o nivel a grana e n duvido ki de outras coisas tambem deve bancar ele sei la mais isso ta virando uma falta de vergonha ja
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por pedro_gouvea Sáb Mar 26, 2011 11:06 am

Quero que a adm cara de pal responda

como sinistro conseguiu tal nivel .> Eu jogo demanha, a tarde , a noite , e qse sempre ate as: 4:00 da matina , estou no nivel 7 faltando duas horas para nivel 8
como o cara bem mais novo de conta que eu conseguiu chegar no 9 !

RESPOSTA : ele joga 32 horas por dia = )

POR QUE MESMO SABENDO DOS XITER VCS NAO OS BANEM ?

RESPOSTA : TEM MEDO DO SVER FICAR VAZIO (LOGICO TODO MUNDO TA USANDO )
kkkkkkk

so que tem gente boa parando de jogar essa merdinha desse jogo, pq ta cansando de tanta palhaçada ! ta falando que ta enjuando !

kkk, ta parecendo o governo brasileiro em meio a tanta corrupçao ,

PORRA , vamo melhora esse sever . XITER TEM QUE SER BAN PERMANENTE !

ADM NAO TEM QUE SER LIDER

E GNTE DESONESTA NAO TEM QUE SER ADM

Fica a dica !
pedro_gouvea
pedro_gouvea

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 11:09 am

noss esse negoso de adm ser lider e um sacooooooooooo so vejo adm trocando de lider ADM FULANO DE TAL E NOVO LIDER DE TAU ORG E TODA HORAAA os adm eu n entendo parece ki vira gangster vai mata ai quando morre fica bravo vira pm pra prende quem mato ele sahusahushau isso e um ridiculo =x
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por pedro_gouvea Sáb Mar 26, 2011 11:18 am

OLHEM SÓ :
nesse momento a equiper xiter (os ballas) tem 3 lideres !

um é paka , cara otario (usa mira perfeita ) logico que ele morre e nao atravessa parede ! assim vai usar esse xiter ate o fim do sever BABACA

Daniela a CORRUPTA DESONESTA

E um outro ADM , ATE ESQUECI O NOME

UMA GANGUE ! 3 LIDERES ! 2 DELES ADM

PARECE ATÉ COMÉDIA !
pedro_gouvea
pedro_gouvea

Mensagens : 15
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 11:21 am

fato =x outra coisa errada nu server divia ter so um lider =x existe cargo de SUB exatamenti pra isso n acontecer jhon acorda ai manu ^^ o povo ta ficando revoltado ja
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por nilson Sáb Mar 26, 2011 12:06 pm

cara de ser nb vc fala mais nao prova nada
ta vida de vcs e acusar todos dos ballas de xiter morre e nao aguenta aprende a achar o leg nb
sem cometario

o unico cometario que fasso e que sua mina he muto gostosa xd
nilson
nilson

Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PortugueS_ZiiCa Sáb Mar 26, 2011 12:08 pm

Voces so falam merda, se fosse xiter ja tinham banido dele, Daniela e MASTER, mas nao e a unica admin, fiquem mase quietos seus montes de esterco do caralho, maior parte dos drifers usam xites e nao fazem nada fica mase calado, SE BALLAS TIVESSE XITER JA TINHAM SAIDO NOOB's, Aprendam a jogar na lag e calem essa boca de merda seus otarios

[BALLAS OWN TUDO]

DANIELA MELHOR ADMIN, ajuda todos que precisam, sempre ajudou quem precisava. FIQUEM QUIETOS NOOB's

PortugueS_ZiiCa

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 12:08 pm

vlw manu ;D ki bom ki gosto so olha blz ? e vc e quem ?? leg ne ? disculpa manu e qui aqui em casa n da leg entendde ? aki n rola essa disculpa a tava com leg fingi de egua n PQ EU TI COMO VIADO
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 12:11 pm

kkkkkkkkk eita puxa saquismo e foda =x filho nem dos drifts eu so ;D to aki pq vi e vejo como a daniela e corrupita ;D deve da grana pra vcs tudo la lvl respeito ela n e a unica adm mesmo n GRAÇAS A DEUS NE ? mais ela akaba atrapalhanddo o trabalho dos outros adms ne possivel ki uma MULHER de 24 anos de idade seja tao desligada assim ^^
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por danielritual Sáb Mar 26, 2011 12:12 pm

ta virando FATO ? ja virou fato faz tempo
tiago martirena,
mike stifler,
Sinistro
já eram pra estar BANIDOS FAZ TEMPO !

não sei oq fazem ainda no servidor!
(adms Acham q eles vão deixar de usar xiter, e ficam com dózinha)

ACORDA GALERA DA STAFF! eles não vão ter dózinha de vcs, vão usar e não tão nem ai!

xiter nao devia nem ter 3 AVISO !
devia ser BAN DIRETO !


FALEI !
abraços
danielritual
danielritual

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Fernando de Noronha

http://www.squadrone.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 12:14 pm

daniel n e dó e proteçao e diferenti sinistro tiago novato e tudo xiter e pode olha qui a maioria e dos ballas e olha quem e uma das lideres dos ballas =D bem estranhu certo ? jhon tem ki tomar uma atitude sobre isso
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por Serial_Killer Sáb Mar 26, 2011 12:20 pm

E DURO OS CARA E NB NAO MATA OS BALLAS. PQ NOS BALLAS SAO TODOS BOM DE X1
AGORA FICA FALANDA Q A DANI TA AFIM DO SINISTRO. EU ACHO ASSIM NAO SABE TIRAR X1 NAO. FICA ACUSANDO OS CARAS VAI APRENDE TIRAR X1...NB

Serial_Killer

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 12:21 pm

n e o caso de tira x1 ;D e o caso de munta 5 nego em um membro dos ballas e o cara n morrer ;D
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por danielritual Sáb Mar 26, 2011 12:21 pm

português zica amigo do SINISTRO ! AOUSHeopAUSOPEAse ( nao defende q vc vai junto xitão ! AOPUSHEPAOSE)
danielritual
danielritual

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/03/2011
Localização : Fernando de Noronha

http://www.squadrone.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 12:22 pm

Fato daniel u.u e tudo uma atras do otro ali ;D
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por Di_bob Sáb Mar 26, 2011 12:28 pm

Daniela ajudando esse Sinistro ao avisos, tds ja sabiam que ele era xiter, se liga. Foi bangu 3 vezes e é bom de x1 aonde??

Di_bob

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PortugueS_ZiiCa Sáb Mar 26, 2011 12:32 pm

Xitao e o caralho que te foda seu noob, te ensino a jogar NO LAG SEU DENTE DE RATO DO CRL, seu mauzinho ai. Fica quieto mase noob, VAI APRENDER A JOGAR, ate no laptop te mato menina seu cara de sapo

PortugueS_ZiiCa

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por Di_bob Sáb Mar 26, 2011 12:34 pm

3 avisos de xiter e ngm sabe jogar aqui? SE LIGA SEU MERDA SINISTRO E XITER, e n adianta tentar defender que tds ja sabem, to revoltado pela Dani tirar avisos se ele e xiter

Di_bob

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PortugueS_ZiiCa Sáb Mar 26, 2011 12:35 pm

se revolta com sua prima de 4 tambem e bom, fica mase quieto, se nao GOSTA VAI EMBORA SEU LIXO, monte de esterco

PortugueS_ZiiCa

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por Di_bob Sáb Mar 26, 2011 12:36 pm

Coisa de crianca colocar familia no meio. Nao tem outros argumentos ne. Fazer oq crianca, bate punheta e coloca dedo no cu fudido

Di_bob

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PaDrinho_Stiffler Sáb Mar 26, 2011 12:39 pm

cara nob protugeus zica deve te uns 10 anos ai maluko num cresce o ollho aki n fei sai fora net 10mega n da leg seu puto fica caladinhu vai so sabe chinga e pq n tem argumento ki fassa sentido seu lixo nem vo volta aki n pra n perde paciencia
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Mensagens : 123
Reputação : 6
Data de inscrição : 17/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por PortugueS_ZiiCa Sáb Mar 26, 2011 12:42 pm

Olha noob, tenho net 100mb Fibra optica, uma coisa que tu nunca ades ter na puta da tua vida miudo, devo ser mais velho que tu, tu e que es um otario que vem parki arranjar confusao a toa, fica mase quieto, smd noob.

PortugueS_ZiiCa

Mensagens : 8
Reputação : -1
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's Empty Re: Denuncia - Daniela ajuda mts xiter's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos