Brasil Live Experiênce
Galera voltamos para nosso antigo forum desculpe transtornos!

e novo IP : 216.245.196.53:7777
Últimos assuntos
» [Denuncia] Contra DnL_Aztecas
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyQua Maio 11, 2011 12:37 pm por MaTheuS_xD

» " Novo Manual " Los Vagos
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyQua Maio 11, 2011 12:16 pm por rogerio_bigmonster

» Denuncia Contra Matheusin_Live - 3 Denuncias De uma vez
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyQua Maio 11, 2011 10:04 am por PaDrinho_Stiffler

» [Sugestão]Evento carros tunados
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyQua Maio 11, 2011 9:52 am por Victor_Henrique

» POR ISSO QUE O SERVER NUNCA CRESCE
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyQua Maio 11, 2011 8:19 am por Peter_Live

» COLOCAR ADM DE MADRUGADA ON FAZ BEIM!
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyQua Maio 11, 2011 1:40 am por Thiago_Miranda

» preguiça de kickar
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyTer Maio 10, 2011 10:59 pm por Lucas_swu

» POR QUE EU FUI BANIDO, EXIJO Q Daniela_Live ME RESPONDE NESSE TÓPICO
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyTer Maio 10, 2011 10:48 pm por PaDrinho_Stiffler

» Inscrição Para Colaborador
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyTer Maio 10, 2011 8:37 pm por Victor_Henrique

» POR QUE FUI BANIDO? EXIJO QUE Daniela_Live RESPONDA
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyTer Maio 10, 2011 7:07 pm por Gabriel_Cortez

» [DENUNCIA] - [COPS MAL TREINADOS]
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" EmptyTer Maio 10, 2011 6:45 pm por PaDrinho_Stiffler

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela"

Ir em baixo

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Empty Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela"

Mensagem por PaDrinho_Stiffler em Sex Mar 25, 2011 7:30 am

n vo fala mt [ Nao mi leva a mal daniela mais foi u cumulo da pamonhagem ]

Jeito certo de ser adm Very Happy Very Happy Very Happy

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Jeitocertodeseradm

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Jeitocertodeseradm2
\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
SIM ELE VOLTO PRO SV IP DINAMICO E UM INFERNO --'
Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Jeitocertodeseradm3

jeito errado de ser adm No No No

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Jeitoerradodeseradm

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Jeitoerradodeseradm2
/\ /\ /\ /\ /\ /\ ela protege o sinistro discaradamenti =x nem kikc por an individo ela deu

em todo caso genti vamos raciocinar
Jhon_Smith escreveu:Providencias tomadas!
Twisted Evil

XARADA_HooT # Excluida!

XARADA_HOOT scratch scratch SINISTRO_HOOT scratch scratch

lol! lol! lol! e o mesmo nerd =DDDDD acorda DANIELAAAAAAAAAAAAA PAMONHAAAAAAAA
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Reputação : 6

Ver perfil do usuário

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Empty Re: Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela"

Mensagem por Lucas_swu em Sex Mar 25, 2011 8:02 am

Boto fé padrin e isso ae .. os xiter tem que vuar mermo

Lucas_swu

Reputação : 3

Ver perfil do usuário

Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela" Empty Re: Si pamonhagem matace ela tava morta "daniela"

Mensagem por Daniela em Sex Mar 25, 2011 8:17 am

LOL SÓ DEI AP POR DIMINUIÇÃO DE TEMPO O CARA TAVA MAIS DE 5MIL SEGUNDOS COLOQUEI 15 MINUTOS COMO ME FOI PASSADO SE FOR DA KICK PELO /AN DOU TODA HORA NESSE MOMENTO TAVA ENTRANDO SKYPE VC É ACUSADO DE XITER TODA HORA TB FICA DIFICIL EU SOZINHA NÉ ME POLPE CARA TAVA INFESADO COM VIDA DISCONTA EM MIM NÃO ! E OUTRA NEM CONHEÇO NENHUM DE VCS SE TA ACHANDO RUIM MEU TRABALHO FICA NO MEU LUGAR!!

Daniela

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniela em Sex Mar 25, 2011 8:18 am

e matasse é com SS

Daniela

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunno_Live em Sex Mar 25, 2011 8:20 am

Pois é, nao só ele mais varios outros players sao "protegidos" por adm's, e esse é um dos motivos de eu ficar um pouco afastado e chateado da staff, porque se o cara é xiter ou qualquer outro tipo de mod, creio que ele tem que ser punido, e todos sabemos que o atual acusado usa , ja surgiu varias denuncias sobre ele, tanto no /relato quanto aki no forum, e o cara continua ai do lado de fora, como se nada tivesse acontecido. Agora eu faço uma pergunta. é justo um player que usa xiter adando no jogo igual aos players honestos q nao usam? Evil or Very Mad

Att,

BrUnNoO_Live

Brunno_Live

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniela em Sex Mar 25, 2011 8:26 am

uai brunno vc nao ta na escola?

Daniela

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaDrinho_Stiffler em Sex Mar 25, 2011 8:28 am

obrigado daniela pela correção mais enfim vc nao coloco 15 minutos vc solto eles nao minta nao ele nao foi kikado pelo an nao minta sim daniella todos sao acusado s de xiter ;D n muda de assunto daniela --'
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaDrinho_Stiffler em Sex Mar 25, 2011 8:30 am

daniela n tenhu nada contra vc por isso mesmo sempre evitei falar com vc nunca nos demos mt bem mais enfim vc tem qui adimitir qui foi ridiculo ...
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mateus_Que em Sex Mar 25, 2011 8:30 am

Seguinte Daniela, acho que tu tá errada. Não é questão de estar enfezado com a vida ou o que for, você se dispôs a ser ADM é porque deve ser capaz de executar, se como você mesma falou, não tá dando conta, vaza dai! Acho totalmente justo que um Cheater fique cerca de 1 hora no bangu, reduziu pra 15 minutos? e quem faz DM? 1 minuto? Deixa de descontar nos outros, fica calada e faz teu trabalho direito, se a galera começar a se irritar vai todo mundo embora do server, e ai como fica?

Mateus_Que

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brunno_Live em Sex Mar 25, 2011 8:33 am

estou sim, estou na biblioteca da escola e olhando o forum aki, e percebendo a grande injustiça que vc fez!

Boa mateus, nem todos fala o que vc fala.

Att,

BrUnNoO_Live

Brunno_Live

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniela em Sex Mar 25, 2011 8:43 am

vou fazer seu gostinho não ta? como diz o ditado os incomadados que se retiram eu to incomodada nenhum um pouco não é por causa de vc que vou deixar de se ADM só vc acha isso ; pra chegar aki meu amigo tem que ter muitaaa capacidade e competencia coisa que tem uns que não tem mesmo ! e equipe forma ela em pouco tempo basta eu querer tirar e colocar nunca tive esse tipo de problema ; é aprimeira vez PORQUE SERÁ NÉ?

Daniela

Ver perfil do usuário

Mensagem por PaDrinho_Stiffler em Sex Mar 25, 2011 8:49 am

nossssssssssssssss mlk mateus falo tudo =x mais cerdo ki oc so eu quando tenhu razao fei sahushauahus poucas veses consigu ficar de madrugada como fiquei hj e quando fico n posso dominar pq sinistro vem teleporta e domina alem de tudo mi mata e ainda xega u novato e ajuda ele --' a v s pode genti isso e falta de vergonha coloca xiter 15minutos bangu e a mesma coisa qui acertar xiter no server ... daniela e so si inscrever no forum ki ja ganha colaborador =x abaxa a bola guria
PaDrinho_Stiffler
PaDrinho_Stiffler

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jhon_Smith em Sex Mar 25, 2011 8:55 am

Bom!

Não vou defender ninguem nem acusar ninguem!
Com relação a xiter e tals acho super certo que tome ate 2h de Bangu, mas n culpo a Daniela por AP nem nada ela faz o trabalho dela e muito bem por sinal, Por favor não quero saber mais de apilidinhos sem graça aki no forum;
Obrigado!

Vamos esperar proximo forum la tera todas as denuncias e tudo mais!
La fica mais facil de julgar!
Jhon_Smith
Jhon_Smith
Admin

Reputação : 2

Ver perfil do usuário http://brlivexp.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: